Inscrições abertas para o CTF Mandabyte 2022

O Exercício Guardião Cibernético (EGC) é uma atividade que envolve a proteção cibernética, por meio da atuação colaborativa das Forças Armadas, dos Órgãos Parceiros e das principais Infraestruturas Críticas Nacionais, e adota técnicas de simulações virtual e construtiva. O EGC é o maior exercício de Defesa Cibernética do hemisfério sul e sua primeira fase consiste […]

11/jul/2022 10:29 AM · 11/jul - 2022 · 5 min de leitura

Atividade imagem

O Exercício Guardião Cibernético (EGC) é uma atividade que envolve a proteção cibernética, por meio da atuação colaborativa das Forças Armadas, dos Órgãos Parceiros e das principais Infraestruturas Críticas Nacionais, e adota técnicas de simulações virtual e construtiva. O EGC é o maior exercício de Defesa Cibernética do hemisfério sul e sua primeira fase consiste em uma competição do tipo Capture The Flag (CTF) conhecido como Mandabyte.

O Mandabyte terá desafios englobando os conhecimentos de Redes, Programação, Exploração Web, Exploit, Criptografia e Forense Computacional e cada categoria terá, ao menos, um desafio nos níveis básico, intermediário e avançado, respeitando o tempo limite da competição.

A organização do Mandabyte 2022 é uma atividade conjunta do ComDCiber e do Instituto CTEM+.

A inscrição no evento Mandabyte é por equipe de até 3 (três) pessoas e as vagas são limitadas e sujeitas a confirmação.

Link de inscrição: bit.ly/mandabyte

O evento está aberto à participação de civis e militares. A atividade será realizada de forma remota e acontecerá no dia 20 de julho a partir de 10:00 até 16:00 sem pausa.

Contatos com a organização do Mandabyte 2022:
Instituto CTEM+: [email protected]

Nossos
Associados

foto do associado

Freddie C. Ray

Phasellus justo eros, fringilla a mi sit amet, aliquet blandit turpis. Nulla accumsan erat a metus euismod.

foto do associado

Freddie C. Ray

Phasellus justo eros, fringilla a mi sit amet, aliquet blandit turpis. Nulla accumsan erat a metus euismod.