O Instituto CTEM+ recebeu em sua unidade do CDTIC-CYBER, um momento relevante e histórico

A primeira reunião com representantes dos escritórios de pesquisa da Marinha e Força Aérea dos Estados Unidos da América com o Instituto CTEM+ dentro do Parque Tecnológico de São José dos Campos para novos fatos portadores de futuro. Os senhores LT Col Roger Greenwood e Kyle Gustafson, PH.D conheceram O Instituto CTEM+ no último dia […]

17/jun/2022 20:01 PM · 17/jun - 2022 · 5 min de leitura

Atividade imagem

A primeira reunião com representantes dos escritórios de pesquisa da Marinha e Força Aérea dos Estados Unidos da América com o Instituto CTEM+ dentro do Parque Tecnológico de São José dos Campos para novos fatos portadores de futuro.

Os senhores LT Col Roger Greenwood e Kyle Gustafson, PH.D conheceram O Instituto CTEM+ no último dia 09 de junho.

Foram recebidos pelo presidente do Instituto Giovani Mariotto e renomado pesquisador Roberto Macedo com vários cenários integrados.

LT Col Roger Greenwood e Giovani Marioto

 

LT Col Kyle Gustafson e Bob Macedo

Dentre a identificação de sinergias e oportunidades, vislumbramos em sintonia com o governo Estadunidense como no passado foi concretizado por um diretor de nosso Instituto com órgãos de Defesa Civil dos Estados Unidos da América; Tallahasse na Flórida, Miami, Washington D.C. e Emmistsburg em Maryland, em Dallas, Virginia, New York e Boston; Federal Emergency Management Agency ‐ a Guarda Costeira em Yorktown, Virginia e o Texas Engineering Extension Service – TEEX com suporte do Col Lourenzo Harris.

Nossos
Associados

foto do associado

Freddie C. Ray

Phasellus justo eros, fringilla a mi sit amet, aliquet blandit turpis. Nulla accumsan erat a metus euismod.

foto do associado

Freddie C. Ray

Phasellus justo eros, fringilla a mi sit amet, aliquet blandit turpis. Nulla accumsan erat a metus euismod.